O Disney Plus divulgou o episódio final da primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series 'em 10 de janeiro. Uma temporada inteira de drama teatral encerrada com uma chamada final.Mas se você saiu do teatro (ou melhor, você clicou na aba Disney Plus), perdeu um bis importante.É isso mesmo, baby, estamos falando de High School Musical: The Musical: The Series: tem uma cena incrivel PÓS CRÉDITOS!
[ Ed. Este post contém spoilers de High School Musical: The Musical: The Series | temporada 1.]
Após o término do episódio - com o fechamento das cortinas e alguns ganchos maravilhosos para a próxima temporada (Nini ficará no East High ou seguirá seus sonhos? Como Gina voltará?) - os fãs têm uma cena na qual Big Red (Larry Saperstein) mostra fora de seu talento de sapateado no ginásio vazio cheio de confetes.A cena parece familiar para quem conhece o original High School Musical .
Uma cena pós-créditos no final do filme teve o personagem Zeke (o jogador de basquete que diz que gosta de assar durante o "Stick to the Status Quo" ) andando sozinho por uma academia cheia de confetes.
Muito parecido com o original - no qual Sharpay, em quem Zeke anteriormente havia manifestado interesse romântico, o surpreende, emocionado com os biscoitos que ele fez para ela e a abraça - o possível interesse amoroso de Big Red em Ashlyn aparece no final. O episódio revelou anteriormente que o grande e misterioso buquê de flores que apareceu no teatro foi enviado a Ashlyn para o Big Red. Como no original High School Musical , Ashlyn surpreende Big Red, abraçando-o e dando-lhe um beijo enorme.
É um pequeno paralelo bonitinho, embora os personagens cumpram papéis diferentes dos filmes de O.
Ao longo de HSMTMTS , Big Red tinha mais dimensão do que o típico alívio cômico de sobrevôo, sua estreita amizade com Ricky é uma das principais fontes de drama e Ashlyn - que interpreta A sra. Darbus, também é co-capitã da equipe de robótica e alta sacerdotisa da Faire Renaissance de Salt Lake City - é uma das personagens femininas mais engraçadas, peculiares e mais completas da televisão.
O HSMTMTS subverte bem os gêneros típicos do ensino médio, transformando os personagens que pareciam antagonistas em personagens simpáticos. Não existe uma garota malvada Sharpay, apenas um grupo de adolescentes ligados ao amor pelo teatro, tentando descobrir o que querem da vida.
O HSMTMTS foi renovado para uma segunda temporada, que deve estrear em 2020

Nos acompanhe: